Nota fiscal

10 vantagens da DIGISAN para emissão de NF-e

Emitir notas fiscais faz parte da rotina de toda empresa, e a tecnologia está aí para ajudar a agilizar esse processo. Hoje em dia, há muitas opções de emissores de nota fiscal eletrônica no mercado, mas, antes de escolher o seu, conheça as vantagens da DIGISAN para emissão de NF-e.

Quando você automatiza sua emissão de NF-e com a DIGISAN, você reduz os riscos de falhas humanas e ganha tempo para atender a outras necessidades da empresa.

Além disso, você conta com suporte técnico especializado e integração total com sua contabilidade, ganhando mais produtividade, com o melhor custo-benefício.

Neste artigo, vamos apresentar alguns benefícios do emissor de notas da DIGISAN para que você faça sua escolha com a certeza de estar fazendo um bom negócio.

Conheça as vantagens da DIGISAN para emissão de NF-e

1. Automatização de processos

O primeiro benefício do nosso software é a automação de todos os processos relacionados à emissão de notas, desde o preenchimento até o envio ao contador. O sistema da DIGISAN memoriza sua base de cadastros e, assim que você digita o CNPJ, por exemplo, ele preenche todas as outras informações instantaneamente.

Além disso, o software é capaz de armazenar informações dos principais impostos, como ICMS, PIS e Cofins, e calcular automaticamente o valor a ser pago, com menos chance de erros e em um tempo muito menor.

Depois que a nota é emitida, o sistema a envia diretamente ao contador, evitando esquecimentos e atrasos que possam resultar em problemas.

Leia também:

Como aumentar a produtividades em escritórios de contabilidade

2. Integração contábil

A integração contábil do sistema é outra vantagem da DIGISAN. Com um emissor de notas fiscais que se comunica facilmente com outros sistemas já instalados em sua empresa, você não perde tempo com adaptações ou processos manuais.

O resultado é uma comunicação imediata e segura com o contador, que terá acesso facilitado a relatórios, documentos e dados sobre a gestão financeira da empresa.

Com o sistema da DIGISAN, a contabilidade consegue reunir, em uma única plataforma, dados do controle financeiro, custos da empresa, movimentações das vendas, análise e controle de estoque, entre outros. Tudo isso de forma automática e precisa, sem necessidade de conferências ou preenchimento manual.

3. Economia de tempo

O sistema da DIGISAN emite notas até 5 vezes mais rápido que o emissor gratuito da Secretaria de Fazenda.

Como nosso sistema trabalha com memorização de dados, é possível emitir uma NF-e em até 2 minutos. Basta selecionar o serviço ou produto, determinar o preço, clicar em “enviar nota” e está pronta para ser entregue ao cliente.

Leia também!

7 perguntas essenciais antes de escolher seu emissor de NF-e

4. Redução de erros

Pode ser a pressa, o cansaço ou um simples erro de digitação. Quando você trabalha com o preenchimento manual de dados, está mais sujeito a falhas que, além de tomarem mais tempo para correção, podem levar a problemas com o Fisco e com seus clientes.

No sistema da DIGISAN, você elimina o trabalho manual e deixa que o software trabalhe para você com muito mais rapidez e precisão, tornando a rotina mais segura e eficiente.

5. Segurança no armazenamento

Por determinação da Receita Federal, as notas fiscais devem ser mantidas por um período mínimo de 5 anos e, nesse período, os documentos podem ser solicitados em alguma fiscalização.

A DIGISAN facilita o arquivamento com a opção de armazenar suas as notas em nuvem, com criptografia para proteção de dados.

Além de manter suas notas mais organizadas e seguras, o armazenamento em nuvem também permite que você tenha acesso aos documentos onde estiver, sem precisar se deslocar até o escritório, caso precise de uma nota de última hora.

Leia também!

NF-e e NFC-e: diferenças que você precisa saber

Emissor de Nota Fiscal

6. Suporte técnico humanizado

Mesmo com um sistema bastante simples e eficiente, podem surgir dúvidas na hora de usar o emissor de notas fiscais. Nessa hora, tudo o que você precisa é de um bom suporte técnico.

Com a DIGISAN você tem várias opções para acessar o suporte, incluindo telefone, e-mail e chat.

A comunicação é facilitada pelo atendimento humanizado, com atendentes treinados para serem sempre receptivos quanto às suas dúvidas e para conseguirem resolver seu problema da forma mais rápida e simples possível.

7. Conectividade

Você está em uma viagem e precisa acessar com urgência seu sistema. Com o gerenciador da DIGISAN, isso não é problema.

Como o emissor funciona totalmente on-line, você pode acessá-lo de onde estiver, seja por um computador fora do escritório, seja pelo seu celular.

Outra vantagem do sistema on-line é que você não precisa instalar o software no computador, evitando incompatibilidades com sistemas operacionais como Windows e MacOS.

8. Número de notas ilimitado

Restringir o número de notas emitidas no mês pode afetar negativamente seus negócios. Por isso, mesmo que seu volume de notas ainda seja pequeno, o ideal é contar com um sistema sem limites para a emissão dos documentos.

Se sua empresa está crescendo, mas o sistema que você usa limita sua quantidade de notas emitidas, talvez seja uma boa ideia trocar o emissor.

Na DIGISAN, mesmo com o plano básico você já conta com essa vantagem. Você não vai se preocupar com o limite para emissão de notas enquanto sua empresa está se desenvolvendo e ampliando suas transações.

9. Custo-benefício

Um bom custo-benefício não se baseia apenas em preço, mas na funcionalidade, segurança e eficiência do sistema.

Um emissor mais barato, ou mesmo gratuito, nem sempre atende às necessidades específicas de sua empresa e, por isso, pode não ser produtivo para você.

Na DIGISAN, todos os planos incluem integração com o contador, emissão de notas de serviço, produto e conjugada ilimitadas, cálculo automático de impostos e ainda treinamento e suporte para você tirar o máximo proveito do software.

10. Ganho de produtividade

Ao poder emitir suas notas com mais rapidez, menos erros, armazená-las e enviá-las automaticamente, conversar facilmente com o suporte e poder acessar o sistema de onde estiver, vários problemas da sua operação diária são resolvidos.

Todas essas vantagens juntas geram um ganho de tempo que pode ser revertido para atividades mais estratégicas do seu negócio.

Por isso, outra vantagem da DIGISAN é o aumento da produtividade.

Faça a escolha certa

Como você viu neste artigo, há muitos fatores que devem ser considerados na hora de escolher seu emissor de NF-e. Agora que você já conhece as vantagens da DIGISAN para emissão de NF-e, ficou muito mais fácil decidir qual o melhor para você.

Além de todos os benefícios que você viu acima, nós confiamos tanto na competitividade do nosso sistema, que oferecemos a possibilidade de experimentar gratuitamente o nosso sistema por 7 dias, e só então tomar sua decisão.

Não perca mais tempo e solicite online seu teste grátis clicando no botão abaixo.

TESTE GRATUITAMENTE

Você também pode gostar

Voltar ao blog